sábado, 29 de julho de 2017

Esse blog está todo errado!

Há muitos dias, não tantos quanto a minha ausência aqui, recebi uma mensagem no face que não consegui ler por completo e nem responder. Algum bug louco do face, fez ela sumir... Essa mensagem me fez perceber que por mais profundo este blog esteja nos resultados de pesquisa do Google, ele é encontrado!

Por isso, eu quero lhe dizer, que se vc está passando por um problema semelhante ao meu. Esqueça que um dia você teve trombose!


Exatamente, esqueça! 
(Por isso esse blog está todo errado,
não deve existir essa de "minha vida com trombose".)

Talvez você fique irritado, me ache uma louca e nem me leve a sério...

"Como eu posso esquecer? É o meu corpo... Dói... Pesa... Escuto...
O tempo todo! E nem tenho fôlego para nada..."

Eu já escutei esse papo e não curti, demorei um boooom tempo e vários filmes motivacionais, para perceber que não existia nada (médico, cirurgia, qualquer criação da NASA ou computador quântico) além de mim, que fosse capaz de reverter tudo o que a trombose me fez!

É óbvio, que ainda tenho um stent gigante que não pode ser desmaterializado, um zumbido no ouvido que vai e volta e várias placas de sangue coagulado. Mas depende de mim e depende de vc, decidir se todos os problemas decorrentes de uma trombose, vão atrapalhar a sua vida ou não.

Eu preferi esquecer. Dei as minhas meias para o meu cachorro e estou tentando malhar as minhas panturrilhas. Me sinto ótima! Principalmente pq coloquei na minha cabeça, que estou assim!


* Se essa desventura acabou de começar com você, talvez a minha postagem seja mais louca ainda! E o meu conselho é: finja que nada aconteceu rsrs Piorou, né? Tente ao máximo fazer tudo o que você sempre fez. Tenha uma vida ativa, saudável e não esqueça os remédios! Vai dar tudo certo ;) Ah! E não coloque um stent dentro da sua veia, como primeira opção. Antes disso, tente fortalecer a musculatura das suas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário