Não consigo escrever tanto quanto eu gostaria nesse blog, por sempre relembrar do passado. As pessoas falam que escrever é bom, que faz bem contar sua história aos outros para ajudar a superar. Ainda não consegui. Nem um, nem outro.
Já aconteceram várias coisas desde que criei o blog e sempre penso em vir aqui para registrar a novidade, mas realmente, acabo presa em mim mesma. Às vezes, penso que ao escrever aqui, eu posso ficar mais tranquila e esquecer de tudo. Não é tão fácil. Quando eu conto uma história que já passou à alguém consigo viver aquilo tudo denovo. E é isso o que acontece, também, ao escrever aqui.
Os dilemas mais recente são: fazer uma nova cirurgia ou não (stent deformado pela 3ª vez, em mais de um lugar)? Procurar por mais médicos ou não? Enterrar toda a história ou ao menos, até terminar o blog? É difícil enterrar quando se tem uma meia 3/4 para vestir todo dia... Mimimi, eu sei! ;) O que eu não sei é no que eu mudei desde então. Uma tristeza que surge sem motivo e uma vontadezinha de procurar ajuda, mas que não passa disso.
Eu tento não me abater, procurar alternativas, colocá-las em práticas e de repente BUUUM algo novo aparece e eu me vejo em um loop sem break. Não é normal. Quando você cai, o que você faz? Levanta! Só que não parece ser tão simples assim para mim. Eu aproveito que cai e deito de uma vez, rolo, durmo, brinco no chão mesmo e quando canso, levanto. Fica parecendo até que gosto mais de cair do que de levantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário