sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Um dia qualquer

Há momentos de recaída, mas hoje não é um desses momentos...

Apenas sentei, abri o pc e resolvi dar play na minha playlist do spotify, que só havia sido escutada 1x. "Se não eu que vai fazer você feliz!..."

Tenho muito a agradecer ao meu esposo, minha família e amigos. Ter pessoas lhe apoiando, não importa em qual situação e lhe querendo ver feliz, é muito-muito-muito bom! Mas nada disso adianta se você não estiver bem consigo.

Antes das tromboses, eu não entendia esse papo de pensar primeiro em si. Ficar bem consigo, auto respeito, se amar e blá blá blá. Eu era muito prática sobre essas coisas, elas simplesmente não existiam (rs...). Agora eu acho que já entendo um pouquinho...

... Acho que é sobre saber do que você precisa e agir, da melhor maneira possível. Respeitando e superando seus limites. É tentar ser amável, como você gostaria que todos fossem com você, sabendo que não é apenas você que tem problemas e ao mesmo tempo, também "esquecer" de todos eles. Para poder seguir em frente, sem se prender. É saber o que verdadeiramente lhe faz bem e fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário